BEZINHA - Resumo da rodada que teve vitória do XV de Jaú e do Rio Branco

Galo vence por 3 a 1 de manhã e assume liderança do grupo até a vitória do Rio Branco à tarde em Itapira

Por Paulo Grange 01/05/2019 - 22:17

MANHÃ

Nove jogos foram disputados na manhã desta quarta-feira, 1, feriado do Dia do Trabalhador, e abriram a quinta rodada da primeira fase do Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O grande destaque foi o União Mogi, que fez 2 a 0 no Atlético Mogi e venceu o Dérbi de Mogi das Cruzes.

Com mais três pontos, os vitoriosos chegaram aos quatro, entrando no G4 do Grupo 5. Os derrotados, por outro lado, seguem na lanterna, com apenas um. O líder é o Paulista, que recebeu o Amparo, em Jundiaí, e conseguiu uma heroica vitória por 3 a 2 após estar perdendo por 2 a 0. O time tricolor tem dez pontos, enquanto a equipe amparense é terceira, com sete.

GRUPO 1
O América recebeu o Osvaldo Cruz no Teixeirão e conseguiu importante empate. O time americano viu Daniel abrir o placar aos 30 do primeiro tempo e ia perdendo até os 37 minutos da etapa complementar, quando Zé Henrique deixou tudo igual. Assim, os donos da casa estão no terceiro lugar do Grupo 1, com sete pontos, dois à frente dos visitantes, que fecham o G4.

GRUPO 2
Todos os três jogos do Grupo 2 foram realizados logo pela manhã. Inter de Bebedouro e Francana ficaram no 1 a 1 e seguem na zona de classificação. O Taquaritinga recebeu o Sãocarlense e fez 3 a 1 - assim a dupla fica com quatro pontos, fora do G4. Além disso, a Matonense venceu confronto direto e assumiu a liderança, com nove, três à frente do derrotado Catanduva.

GRUPO 3
O XV de Jaú assumiu a liderança do Grupo 3 ao fazer a lição de casa, vencer o Jaguariúna por 3 a 1 e ir aos oito pontos. Batalla, Danilo e Zunquinha fizeram os gols jauenses, enquanto Henrique descontou. Os visitantes estão no penúltimo lugar - têm dois empates e três derrotas.

GRUPO 6
Com gol no final da partida, o Flamengo venceu o Jabaquara por 1 a 0, foi aos 12 pontos e se isolou na liderança. Zerado, o time da Baixada Santista está na lanterna. O Barcelona alcançou o terceiro empate, permanecendo em sexto, ao ficar no 1 a 1 com o União Suzano, vice-líder do Grupo 6 com dez pontos.

 

TARDE

Cinco jogos foram disputados na tarde desta quarta-feira, 1, e deram sequência à quinta rodada da primeira fase do Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O principal confronto foi entre Mauá e Mauaense, que se enfrentaram no Pedro Benedetti. O Dérbi de Mauá, porém, acabou zerado.

Com o resultado, a dupla permanece no G4 do Grupo 6. O Mauá é terceiro, com sete pontos, dois à frente do Mauaense. À frente, apenas Flamengo, com 12, e União Suzano, com dez. Guarulhos, com quatro, Barcelona, com três, e o zerado Jabaquara, por outro lado, estariam eliminados.

Teve mais
Pelo Grupo 1, o Bandeirante conheceu a quarta derrota em quatro partidas -dessa vez, o algoz foi o Andradina, que anotou 2 a 0 em pleno Pedro Marin Berbel, em Birigui. Com o resultado, os visitantes foram a sete pontos, em terceiro. O Tupã perdeu a invencibilidade para o José Bonifácio, mas segue em segundo, com dez. O time bonifacense somou os três primeiros pontos.

Independente e Rio Branco, mesmo visitantes, venceram pelo Grupo 3. O representante de Limeira fez 3 a 1 no lanterna União Barbarense e chegou ao terceiro lugar, com sete pontos. A equipe de Americana conseguiu 1 a 0 sobre a Itapirense e segue na liderança, com dez pontos. O clube de Itapira é quinto, com cinco.

VEJA CLASSIFICAÇÃO GERAL 


Confira os resultados
América 1 x 1 Osvaldo Cruz
Taquaritinga 3 x 1 Sãocarlense
Inter de Bebedouro 1 x 1 Francana
Catanduva 0 x 1 Matonense
XV de Jaú 3 x 1 Jaguariúna
União Mogi 2 x 0 Atlético Mogi
Paulista 3 x 2 Amparo
Barcelona 1 x 1 União Suzano
Flamengo 1 x 0 Jabaquara

José Bonifácio 2 x 1 Tupã
Bandeirante 0 x 2 Andradina
Itapirense 0 x 1 Rio Branco
Mauá 0 x 0 Mauaense
União Barbarense 1 x 3 Independente
São José 0 x 0 Manthiqueira