Bariri-Material hospitalar é descartado em área rural

Bariri-Material hospitalar é descartado em área rural

Por José Luiz H. Galazzini 02/08/2017 - 11:23

aterial hospitalar e até pedaços de bola de futsal foram descartados de forma irregular em área rural situada no Bairro Paraíso, em Bariri. Um produtor rural que passava pelo local entrou em contato com a prefeitura de Bariri na manhã de segunda-feira, dia 31.

Uma equipe da administração municipal se dirigiu à área e encontrou em dois bags (sacos utilizados para armazenagem de material reciclável) equipo, agulhas encapadas, embalagens de soro fisiológico, bolas de futsal, entre outros itens.

O material foi levado ao Barracão Municipal,em local isolado e com acesso restrito. Após a pesagem, uma empresa especializada fará o transporte dos produtos.

O técnico de Segurança do Trabalho da prefeitura de Bariri, Luis Antonio Cocia, iria novamente ao local na manhã desta terça-feira (dia 1º). Segundo ele, há informações de que houve outros descartes irregulares nas proximidades.

Cócia acredita que a pessoa que despejou os produtos no carreador de cana-de-açúcar trabalhe com produtos recicláveis. Ele diz que é difícil identificar o autor porque não há pistas entre o material jogado.

 

A administração municipal informa que procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.