Base do XV vai fazer as três finais da Copa Interclubes do Caiçara

Base do XV vai fazer as três finais da Copa Interclubes do Caiçara

Por José Luiz H. Galazzini 02/12/2018 - 16:27

Uma reação na última rodada colocou o XV de Jaú nas três finais da Copa Interclubes do Caiçara Clube. O XV venceu seus três jogos neste sábado (1). Agora, as equipes da escolinha quinzeana vão decidir o título nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13 no dia 8 dezembro, a partir das 8h, nos campos caiçarenses.

"O XV enfrentou nas três divisões o Grêmio-RS de Bauru e venceu em todas", comentou o coordenador de Futebol do XV,  Carlos Penteado. O time sub-9 ganhou por 2 a 0, o sub-11 fez 16 a 0 no rival e o sub-13 marcou 3 a 0. Na mesma rodada o Caiçara Clube enfrentou a A.A. Palmeiras.

Os caiçarenses se classificaram para as finais sub-9 e sub-11, enquanto os palmeirenses estão na final sub-13. O Grêmio vai fazer a disputa pelo terceiro lugar nas três categorias.

Os jogos valendo título e valendo o terceiro lugar serão disputados simultaneamente.
Final - No dia 8, no Caiçara, as finais da Copa Interclubes serão estes: 8h, XV x Caiçara (sub-9); 9h10, XV x Caiçara (sub-11); 10h20, XV x Palmeiras (sub-13)."O trabalho vem evoluindo. Muitos alunos têm nos procurado tanto para a escolinha como para a academia de futebol. Isso mostra que o trabalho está no caminho certo e com os pés no chão, mesmo que seja de passo a passo.  Os resultados e os números vai aparecendo", comentou Carlos Penteado, lembrando que em janeiro o XV de Jaú vai representar a cidade na Sanca Cup em São Carlos em quatro categorias.