Estelionatário usa nome do XV e do técnico China para enganar atletas

A diretoria do XV de Jaú foi surpreendida nesta quarta-feira com a informação de que um estelionatário está utilizando o nome do clube e do treinador Rogério China para enganar atletas. Denúncia que chegou à diretoria aponta que essa pessoa se utiliza do nome do XV e do técnico para oferecer vagas no clube jauense. Para supostamente garantir um lugar no clube e pagar a transferência, o golpista pede um depósito em dinheiro. A diretoria do XV alerta que apenas a presidência e a gerência de futebol estão autorizadas a falar em nome do clube. O golpista utiliza-se do Facebook para divulgar o XV de Jaú e, por meio de telefone celular, liga para jogadores que estão à procura de clubes para oferecer a vaga. Na rede social ele utiliza o nome do treinador e a foto do preparador físico Carlos Penteado. O DDD 77 foi utilizado numa das ligações para tentar aplicar o golpe. O XV de Jaú alerta só faz publicações oficiais nos canais E.C. XV de Novembro no Facebook e no Instagran. Dúvidas podem ser solucionadas por meio do telefone (14) 4103-1515. O XV está tomando as providências cabíveis para evitar que o golpe tenha continuidade.

Por Paulo Grange 03/04/2019 - 14:55

A diretoria do XV de Jaú foi surpreendida nesta quarta-feira com a informação de que um estelionatário está utilizando o nome do clube e do treinador Rogério China para enganar atletas. Denúncia que chegou à diretoria aponta que essa pessoa se utiliza do nome do XV e do técnico para oferecer vagas no clube jauense.

Para supostamente garantir um lugar no clube e pagar a transferência, o golpista pede um depósito em dinheiro. A diretoria do XV alerta que apenas a presidência e a gerência de futebol estão autorizadas a falar em nome do clube. 

O golpista utiliza-se do Facebook para divulgar o XV de Jaú e, por meio de telefone celular, liga para jogadores que estão à procura de clubes para oferecer a vaga. Na rede social ele utiliza o nome do treinador e a foto do preparador físico Carlos Penteado. O DDD 77 foi utilizado numa das ligações para tentar aplicar o golpe.

O XV de Jaú alerta só faz publicações oficiais nos canais E.C. XV de Novembro no Facebook e no Instagran. Dúvidas podem ser solucionadas por meio do telefone (14) 4103-1515. O XV está tomando as providências cabíveis para evitar que o golpe tenha continuidade.