Voluntárias do Hospital Amaral Carvalho realizam bazar de artesanato para o Dia das Mães

Voluntárias do Hospital Amaral Carvalho realizam bazar de artesanato para o Dia das Mães

Por José Luiz H. Galazzini 03/05/2018 - 11:38

O Dia das Mães está chegando e para comemorar, as integrantes da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, grupo de voluntárias do Hospital Amaral Carvalho, prepararam um bazar de artesanato. O evento, cuja arrecadação beneficia pacientes com câncer, será no dia 8, ao lado da portaria da instituição. 
    A arrecadação com a venda de peças como tapetes, toalhas de banho e guardanapos a partir de R$ 3,00 destina-se ao custeio das atividades de assistência a pacientes do hospital. Por mês, o grupo atende mais de 200 pessoas.
    De acordo com o diretor de Apoio Social, Eduardo Piragino, as voluntárias têm importante papel e influenciam positivamente no tratamento. “A Entidade apoia pacientes carentes que residem em Jaú, por exemplo, com a oferta de medicamentos e suplementos alimentares que não são fornecidos pelo Sistema Único de Saúde, além das itens de higiene pessoal e roupas, e atividades dentro do hospital e nas Casas de Apoio”, disse.
    O diretor ressalta que o apoio da população é essencial para que essas ações tenham continuidade. “A equipe voluntária sempre desenvolve feiras e eventos para angariar recursos e o sucesso depende do engajamento e participação da comunidade.”

 

Participe
Bazar Amor Perfeito – Dia das Mães
Dia 8 de maio, terça-feira
Das 7h30 às 15h
Rua Victor Burjato, 150 – ao lado da recepção do Hospital Amaral Carvalho
Peças de artesanato à venda a partir de R$ 3,00
Informações pelo telefone (14) 3621-3064.