XV de Jaú goleia São-carlense e segue na briga pela classificação na Segundona

Galo da Comarca venceu de virada por 4 a 1, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú

Por José Luiz H. Galazzini 03/06/2018 - 19:28

O XV de Jaú goleou o São-carlense por 4 a 1, na manhã deste domingo, em partida válida pela nona rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - equivalente ao quarto e último nível do futebol de São Paulo -, e disputada no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

O São-carlense abriu o placar com Junior Negrão, aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, só deu Galo da Comarca. João Paulo, Octávio duas vezes) e Danilo, marcaram e deram os três pontos para os donos da casa.

A vitória reablita o XV de Jaú da derrota sofrida na última rodada. Com 15 pontos somados e na quarta colocação do Grupo 3, o Galo da Comarca segue na briga por uma das três vagas diretas à próxima fase ou na de melhor quarto colocado somando os cinco grupos da primeira fase da Segundona. Em nove jogos, são quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

De pênalti, Octávio fez o gol da virada de placar para o XV de Jaú (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú) De pênalti, Octávio fez o gol da virada de placar para o XV de Jaú (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
De pênalti, Octávio fez o gol da virada de placar para o XV de Jaú (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)

O São-carlense segue na lanterna da chave, com nenhum ponto somado. Apesar de ter uma vitória e um empate, a equipe perdeu pontos pela escalação irregular de um jogador. São seis derrotas até o momento na competição.

Na próxima rodada, o XV de Jaú recebe a Francana, no domingo, às 10h, novamente no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. No mesmo dia e horário, o São-carlense recebe a Itapirense, no estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.