Voluntárias do Hospital Amaral Carvalho fazem feira de calçados em Jaú

Evento é uma das promoções da Entidade Anna Marcelina de Carvalho para arrecadar recursos à assistência social a pacientes e seus acompanhantes

Por José Luiz H. Galazzini 03/07/2018 - 15:18

As voluntárias da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, do Hospital Amaral Carvalho (HAC), convidam a população de Jaú e região para mais uma edição a Feira de Calçados, de 11 a 13 de julho. Arrecadação será destinada ao trabalho de assistência social a pacientes e seus acompanhantes.  
   Sapatos novos, casuais e de festa podem ser adquiridos por preços entre R$ 5 e R$ 40 no Bazar Amar, na sede do grupo. “Temos lindos artigos para adultos, como sandálias, botas, rasteirinhas e sapatilhas”, conta a responsável, Antonia Richieri.
   Os produtos são de qualidade, doados às voluntárias por empresas parceiras para ajudar no custeio das ações que beneficiam centenas de pacientes carentes todo mês. “Ao comprar esses sapatos, as pessoas contribuem com atividades como a oferta de bolachas e chá nas recepções, estética para pacientes internados e suprimento de necessidades das nossas Casas de Apoio que acolhem pacientes vindos de todo o País, entre outras”, comenta o diretor de Apoio Social, Eduardo Piragino.
   O Bazar Amar fica na Rua Paulino Maciel, 285 – Jaú/SP. Informações pelo telefone (14) 3626-3285.