Jaú Fashion Show começou mostrando o melhor da produção calçadista

Jaú Fashion Show começou mostrando o melhor da produção calçadista

Por José Luiz H. Galazzini 03/12/2018 - 19:19

A cidade de Jaú, conhecida como capital do calçado feminino, volta a contar com um evento de negócios para o setor calçadista. Organizada pelo Sindicato da Indústria de Calçados (Sindicalçados), a Jaú Fashion Show – feira paulista de calçado feminino – apresentará a coleção outono/inverno 2019 das principais empresas locais, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Galeria Hotel (Av. Deputado Zien Nassif, 900).

Para o presidente do Sindicalçados, Caetano Bianco Neto, a feira será uma oportunidade de mostrar o potencial do calçado fabricado em Jaú e colocar a cidade novamente no roteiro do polo calçadista do País. “Estamos otimistas e esperamos que a feira propicie um aumento nas vendas, fortalecendo a imagem do calçado feminino jauense”, afirma. “Estamos trabalhando para colocar Jaú de novo como protagonista do setor”.

Os fabricantes também estão confiantes no sucesso do evento e consideram que a Jaú Fashion Show será uma excelente oportunidade de alavancar os negócios do setor.

“A Jaú fashion Show é o início de uma nova fase para os fabricantes do setor de calçados femininos da cidade de Jaú”, comenta Camila Bianco Rosatti, da Depp Calçados. “A representatividade do evento, que reúne todos os perfis de indústria, reforça o conceito de renovação constante e a disposição para encarar novos desafios, o que tem estimulado o setor a se reinventar a cada dia”, afirma.

Outra empresária, Vera Avante Tuisse, da Bem me quer, diz que a feira vai mostrar produtos que encantarão os clientes pela beleza e qualidade. “Estamos defendendo nosso espaço no mercado”, garante. “As fábricas adequaram sua linha de produção ao momento econômico com criatividade e vamos expor o que há de melhor no ramo calçadista de Jaú.”