XV começa Paulista com 19 jogadores inscritos, 5 dos quais colombianos

O XV vai ter os goleiros Rodrigo e Matheus Dida, mas ainda busca um terceiro goleiro para quando o campeonato estiver em andamento

Por Paulo Grange 04/04/2019 - 15:42

O XV de Jaú inscreveu 19 jogadores para a primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. São os atletas à disposição do técnico Rogério China para a partida de estréia, às 10h deste domingo, contra o Brasilis. O Estádio Zezinho Magalhães está pronto para receber os torcedores e abrir a temporada em busca do acesso.

O objetivo da diretoria e da comissão foi alcançada, que era ter entre 17 e 20 jogadores aptos para jogarem na primeira rodada. Cada clube pode inscrever até 26, mas o XV optou  por registrar menos nesse início para ter condições de buscar o reforços necessários ao longo da competição. Dos 19, cinco são colombianos: o defensor Caicedo, os volantes Danilo e Daniel, o meia Angelo e o atacante Batalla.

O gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, disse que ficou satisfeito com as contratações e que por hora é com esse elenco que o clube vai contar. Segundo ele as duas últimas contratações feitas pelo XV e pela Head Soccer mostram o ponto que o Galo pretende chega: Michael Douglas e Matheus China foram fundamentais no acesso do Comercial à A-3 do ano passado e estavam jogando na primeira divisão do futebol goiano até meados o fim de março.

O XV vai ter os goleiros Rodrigo e Matheus Dida, mas ainda busca um terceiro goleiro para quando o campeonato estiver em andamento.  

 

JOGADORES INSCRITOS

 

Angelo - volante/meia

Batalla - atacante

Caicedo - zagueiro

Carlos Magno - volante

Daniel - volante

Danilo - volante

Gabriel - lateral

Gil - Atacante

Luzinel - atacante

Mailon (Cafu) - Lateral / atacante

Matheus China - meio-campista

Matheus Dida - goleiro

Matheus Vinicius - lateral-esquerdo

Michael Douglas - zagueiro

Pedro Marmol - Atacante

Rodolfo - Atacante

Rodrigo - Goleiro - 21 anos -

Victor - zagueiro

Vincius Fleck - Atacante