XV goleia União Barbarense com 3 de Batalla e 1 de Gil

Time assume a liderança de novo

Por Paulo Grange 04/05/2019 - 18:44

FOTOS/TEXTO: PAULO CÉSAR GRANGE

VEJA GALERIA COMPLETA. CLIQUE AQUI

XV goleia fora - Na rodada deste fim de semana, o XV jogou sábado em Santa Bárbara e goleou o União Barbarense por 4 a 0, com gols de Batalla aos 3 e aos 34 minutos do primeiro tempo, e aos 26 do segundo tempo; Gil também marcou,aos 36 da etapa inicial.

 Com mais força e mais qualidade nas jogadas, o XV dominou o União diante de 222 pagantes, dos quais mais de 50 só de Jaú. Logo aos 4, Gil foi à linha de fundo e cruzou para Batalla desviar de raspão e abrir o placar. Instantes depois Carlos Magno deu uma "peitada" na bola e jogou por cima, quase fazendo o segundo gol.

Aos 34, Batalla ficou no mano a mano com o goleiro do União ao recuperar a bola num passe errado do defensor rival. Batalla passou pelo zagueiro, driblou o goleiro e foi direto para o gol. No minuto seguinte teve início a jogada em que Batalla passou para Gil e este driblou o goleiro para fazer o terceiro.

 Na segunda etapa, o XV chegou ao quarto gol numa cobrança de pênalti sofrido por Gil. Batalla pegou a bola, cobrou e ampliou, fazendo seu sexto gol, chegando à artilharia do campeonato.

 O XV jogou com Dida; Cafu, Michael Douglas, Caicedo e Matheus Vinicius (Júnior); Magno, Danilo, Angelo e Daniel (Vinicius Fleck); Gil e Batalla (Luzinel). Técnico: Rogério China

Gols: Batalla (3min 1T. 34min 1T e 26min, 2T; Gil, 36min,1T)

Público/Renda: 222 / R$ 1.930,00

VEJA GALERIA COMPLETA. CLIQUE AQUI