XV de Jaú faz avaliação para montar elenco da equipe sub-20

Inscrição deve ser feita até sexta-feira, dia 7, com ficha e atestado medico entregues na secretaria do clube

Por Paulo Grange 04/06/2019 - 16:27

O XV de Jaú vai realizar avaliação de atletas com o objetivo de montar a equipe sub-20 para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na categoria. Serão três dias de testes: 10, 13 e 14 de junho às 14h no Estádio Municipal de Jaú.

A avaliação é para os nascidos nos anos 2000, 2001 e 2002, desde que façam a inscrição até esta sexta-feira (7/06) e apresentem atestado médico de aptidão física. Todos deverão estar no local da avaliação no dia 10 para começar o teste.

As fichas a serem preenchidas estão à disposição na secretaria do clube no Estádio Zezinho Magalhães. Também podem ser acessadas/solicitadas por meio do facebook do clube (E.C. XV de Novembro de Jaú).

O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, informa que ficha e atestado médico devem ser entregues na secretaria do clube até esta sexta-feira (7/06) para validar a inscrição.

A avaliação será a partir de segunda-feira no campo municipal. Quem se inscrever deverá comparecer ao local antes das 14h, vestindo camiseta shorts e meião, como também caneleira e chuteira ou ainda luvas se for goleiro. Os atletas deverão levar seu material de jogo. Não é permitido o uso de camisetas de outros clubes que não seja o XV de Jaú.

De acordo com o presidente do clube, o XV precisa formar o elenco para a disputa do Paulista sub-20, que vai começar em agosto. Atualmente o XV possui poucos atletas nessa categoria, uma vez que mantém no momento até a sub-17. Atletas sub-20 do clube treinam atualmente com os profissionais quando convocados pela comissão técnica.

 

Avaliação no XV de Jaú

Equipe Sub-20

Inscrição: até dia 7/06 na secretaria do clube

Nascidos: 2000, 2001 e 2002

Data: dias 10, 13 e 14/06

Local: 14h, Estádio Municipal de Jaú

Obrigatório: camiseta, shorts e meião + caneleira e chuteira + luvas (goleiro)