Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de Escola de Moda

Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de Escola de Moda

Por José Luiz H. Galazzini 05/02/2018 - 16:03

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre inscrições para o curso de Corte e Costura da Escola de Moda, que têm como foco proporcionar inclusão social, capacitação para o mercado de trabalho e geração de renda.

O curso é um projeto de Qualificação Profissional. Durante o curso, para iniciantes, pessoas com mais de 18 anos irão aprender um roteiro de costura (modelagem, corte e costura). A atuação no setor do vestuário vai desde trabalhar em uma confecção, até ser autônomo e trabalhar em casa, num pequeno atelier, por conta própria, com reformas, confecção, customização, criação, modelagem, etc.

As inscrições para o curso começam no dia 08 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 8h, até o encerramento das vagas. Os interessados devem se dirigir à sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada à Rua Quintino Bocaiúva, 552, Centro. O único requisito para se inscrever é ter, no mínimo, 18 anos. Os interessados devem levar o RG e CPF no ato da inscrição, que é de graça. As vagas são limitadas.

 

Serviço

Inscrições para o curso Escola de Moda
Início: 08 de fevereiro, a partir das 8h, até encerramento da vagas
Local: Fundo Social de Solidariedade - Rua Quintino Bocaiúva, 552
Requisito: ter, no mínimo, 18 anos
Os interessados devem levar o RG e CPF no ato da inscrição
Mais informações pelo telefone 3602-5777