Novos secretários são anunciados pela Prefeitura Municipal de Pederneiras

Novos secretários são anunciados pela Prefeitura Municipal de Pederneiras

Por José Luiz H. Galazzini 05/02/2018 - 17:53

O mês de fevereiro teve início com algumas mudanças na Prefeitura Municipal de Pederneiras. O prefeito Vicente Minguili empossou novos secretários nas seguintes pastas: Saúde, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras, além do chefe de Gabinete.

Pela Secretaria Municipal de Saúde assume o pediatra e especialista em Saúde Pública, Pedro Luiz Pereira, que trabalha há 32 anos com saúde pública, sendo 12 anos em Centros de Saúde de Pederneiras.

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano assume o engenheiro Arlindo Falcão, com experiência de 22 anos no ramo da engenharia, tendo trabalhado em grandes empresas como a FEPASA, ALL e Brasil Ferrovias.

Fábio Chaves Sgavioli assume a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Trânsito. Arquiteto, com experiência de 8 anos na secretaria, e já tendo trabalhado como secretário adjunto de 2013 a 2016.

Outra mudança foi na chefia de Gabinete. Antes ocupado pelo professor Claudinei Sipoli e agora pelo advogado Adriano de Aguiar Ferreira, especialista em Direito do Trabalho.