XV de Jaú encara o Mauá em nova fase, mas com o objetivo de sempre: vencer

Partida será no sábado e técnico repete time pela primeira ves

Por Paulo Grange 05/07/2019 - 11:47

A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão começa nesta sábado para o XV de Jaú. O  time jauense joga às 15h de sábado no Estádio Pedro Benetti, em Mauá, contra o Mauá F.C. A partir de agora seguem na disputa pelo acesso 24 equipes divididas em seis grupos de quatro – os melhores de cada grupo e mais os quatro melhores terceiros vão passar d e fase.

Será a primeira vez na competição que o técnico Rogério China poderá repetir a formação do time. Os 11 que jogam neste sábado foram os mesmos do empate sem gols em Americana, contra o Rio Branco, no encerramento da primeira fase. Naquele jogo o Xv garantiu o primeiro lugar do grupo 3 com 24 pontos e melhor saldo do que o Rio Branco.

O técnico resolveu manter a mesma dupla de zaga que jogou pela primeira vez junta: Matheus Vinicius e Walter. O gol terá Rodrigo. Nas laterais Cafu e Vinicius Careca. O meio será formado por Danilo, Magno e Murilo Souza. Na frente, Alaor, Batalla e Vinicius Fleck. Foram relacionados para o jogo o goleiro Gustavo Fraga, os defensores Victor, Caicedo e Emanuel Júnior e os atacante Luzinel, Rodolfo e Thiago Sassa.

Este último um dos jogadores inscritos para a segunda fase. O nome de Thiago foi divulgado na quinta-feira como reforço do XV pós-primeira fase. Além dele, a diretoria inscreveu na FPF o volante Claudevan, o meia Ivan Mora e o zagueiro Arboleda.

“Tivemos a oportunidade de repetir o time e vamos fazer isso. A expectativa é a melhor possível . Vamos tentar pontuar lá os três pontos, depois fazer os jogos em casa e encaminhar nossa classificação o quanto antes”, falou o técnico.   Ele reconhece que o Mauá não fez uma boa campanha, mesmo assim merece respeito. O Mauá se classificou em quarto lugar no grupo dele.  O XV foi o primeiro.

Mauá x XV de Jaú

Local: Estádio Pedro Benedetti – Mauá – 15h

XV de Jaú: Rodrigo; Cafu, Matheus Vinicius, Walter e Vinicius Careca; Danilo, Magno e Murilo; Alaor, Batalla e Vinicius Fleck. Técnico: Rogéri o china

Árbitro: João Vitor Gobi.