IACANGA SAI NA FRENTE NA DECISÃO DA COPA AMCESP

A 2ª partida acontece no próximo domingo (11), em Boraceia, às 10h

Por Paulo Grange 05/08/2019 - 21:23

Na manhã deste domingo (4) aconteceu em Iacanga o confronto de ida da decisão da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) de Futebol Amador. A equipe da casa venceu Boraceia pelo placar de 1 a 0. 
O JOGO
Nem o frio espantou o bom público que compareceu ao Estádio Municipal José Antônio Rossi. O presidente da Amcesp e prefeito de Boraceia, Marcos Bilancieri, acompanhou a partida junto com o prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani. 
O 1º tempo foi bastante brigado, mas Iacanga aproveitou o apoio de sua torcida e esteve mais presente no ataque. Mesmo assim a etapa inicial acabou 0 a 0. 
O 2º tempo também continuou truncado, até que aos 16 minutos o artilheiro Paulinho recebeu passe de Lucas Veloso e tocou por cobertura para abrir o placar e tirar o grito de gol dos iacanguenses. Nos últimos 5 minutos a equipe da casa ficou mais no campo de defesa esperando a oportunidade de fazer 2 a 0 em um contra-ataque. Houve pressão dos boraceenses, mas o jogo terminou 1 a 0.

A VOLTA 
A 2ª partida acontece no próximo domingo (11), em Boraceia, às 10h, no Estádio César Augusto Sgavioli, com promessa de uma grande festa do futebol do interior que vai envolver duas cidades e torcidas apaixonadas por futebol. 
Vitória dos boraceenses por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso Boraceia conseguir ganhar fazendo saldo de dois ou mais gols de diferença ficará com o título. Já o empate é de Iacanga.