Presidente do XV recepciona dirigentes da Head Soccer e anuncia gerente de futebol do clube

Na reunião desta quarta-feira entre dirigentes do XV com a Head Soccer ficou definido que Careca Paiva, um dos diretores da empresa, será gerente de futebol do XV de Jaú

Por Paulo Grange 06/02/2019 - 18:24

O Estádio Zezinho Magalhães recebeu nesta quarta-feira (6/02) visitas importantes para o futuro do XV de Jaú no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O presidente Rodrigo Luiz Paulino recepcionou dirigentes da Head Soccer, empresa que faz investimento e que vai intermediar a vinda de jogadores para o clube jauense. No encontro também foi anunciado o gerente de futebol.

Paulino tem mantido contato com a Head Soccer desde sua eleição para a presidência do clube em novembro de 2018. O objetivo era conseguir investimento para o XV e a intermediação para a vinda de jogadores para Jaú. No ano passado a Head Soccer, comandada pelo empresário colombiano Juan Isaza, colaborou com a Itapirense.

Está definido que a Head Soccer vai trazer para Jaú diversos jogadores, inclusive colombianos com os quais mantêm vínculo. A chegada dos jogadores está prevista para até o fim de semana, com apresentação deles na segunda-feira (11/02), às 15h, no Jauzão.

Na reunião desta quarta-feira entre dirigentes do XV com a Head Soccer ficou definido que Careca Paiva, um dos diretores da empresa, será gerente de futebol do XV de Jaú. Ele será a ligação entre XV, Head Soccer e o treinador Rogério China. O treinador já trabalhou com a Head Soccer e está "filtrando" os jogadores colocados à disposição do XV.

Além de Rodrigo Paulino e do técnico Rogério China, estiveram na recepção à Head Soccer os vices-presidentes Adão Roberto Borille (Peninha), Odair José Gonçalves Soares e Marcos Benedito Marcol (Marcos Brasil). Da Head Soccer vieram o administrador Juan Isaza, o diretor Careca Paiva e o administrativo Rodrigo Jardim.

 

 

LEGENDA

Rodrigo Jardim, Peninha, Juan Isaza, Rodrigo Paulino, Careca Paiva, Rogério China e Marcos Brasil