Bauru recebe etapa da Copa SP de Ciclismo no domingo

Bauru recebe etapa da Copa SP de Ciclismo no domingo

Por José Luiz H. Galazzini 06/03/2018 - 17:39

Bauru recebe no próximo domingo (11) a segunda etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O evento, que está em sua 10ª edição, será realizado no Parque Vitória Régia, com largada prevista para às 9h.

Serão disputadas 12 categorias oficiais, divididas por idade e critérios técnicos, além de três categorias iniciantes extraoficiais, abertas ao publico da cidade, que poderá participar com qualquer tipo de bicicleta. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no dia do evento, tanto para as categorias oficiais como para as iniciantes da cidade, até 30 minutos antes da largada conforme as baterias.

De acordo com os organizadores, cerca de 150 ciclistas, de 25 equipes, devem disputar a etapa bauruense, considerada uma das mais aguardadas pelos atletas por conta do trajeto percorrido na cidade.

A 2ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo tem a realização da Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), com a organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Os apoios gerais são de Mu-Hu Bike Wear, roupas e uniformes para ciclismo, e Água Mineral H2Ótima.