XV de Jaú empata no fim com Jaguariúna e sobe para terceiro na Segundona

Jogando fora de casa, Galo da Comarca empata no minuto final, garante terceiro lugar e empurra rival para a lanterna do Grupo 3

Por José Luiz H. Galazzini 06/05/2018 - 19:45

Jaguariúna e XV de Jaú empataram por 1 a 1, na manhã deste domingo, em duelo válido pela quinta rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - equivalente ao quarto e último nível do futebol de São Paulo -, realizado no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

Os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com Neto. O empate do time de Jaú veio apenas aos 46 minutos da etapa final, de pênalti, convertido por Wellington.

O empate deixa o XV com oito pontos em cinco partidas, agora ocupando a terceira colocação no Grupo 3 da Segundona e dentro da zona de classificação para a próxima fase. Com dois pontos, o Jaguariúna é o lanterna.

Na próxima rodada, no domingo, às 10h, o Jaguariúna recebe a Itapirense, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. No mesmo dia e horário, o Jaguariúna visita a Francana, no estádio José Lancha Filho, em Franca.

Wellington cobrou pênalti que deu empate ao XV de Jaú contra o Jaguariúna (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú ) Wellington cobrou pênalti que deu empate ao XV de Jaú contra o Jaguariúna (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú )

Wellington cobrou pênalti que deu empate ao XV de Jaú contra o Jaguariúna (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú )