Arraia na Praça Amador Simões vai agitar Brotas no período de férias

Arraia na Praça Amador Simões vai agitar Brotas no período de férias

Por José Luiz H. Galazzini 06/07/2017 - 17:31

Para este período de férias escolares, a Diretoria de Cultura do Governo Municipal Seriedade e Trabalho está organizando uma série de eventos na Praça Amador Simões, que promete agitar este que é o principal ponto de encontro dos brotenses e visitantes.

Como primeira atração deste período, intitulado “Vem pra Praça”, ocorre nos dias 6, 7 e 8 a Feira de Orquídeas, organizada pelo Gappa, das 9h às 21h. Para o dia 15 de Julho será a vez da tradicional Feira Regional de Artes e Artesanato movimentar o local, com exposição e venda de diversos trabalhos de artistas locais e de toda a região. A Feira está na sua segunda edição deste ano e funcionará das 9h às 20h.

A grande novidade deste período acontece nos dias 21, 22 e 29, com um Arraiá na Praça, onde haverá apresentações musicais e de dança típicas, comercialização de pratos típicos, com renda revertida para entidades locais. A região central da cidade, onde se localiza a Praça também receberá enfeites juninos, deixando mais bonito para os brotenses e visitantes. A realização é da Diretoria de Cultura, que atende solicitação do Prefeito Capitão Modesto. “Nesta época de férias será muito bom ver a praça movimentada com grandes atrações de danças, forró, dentre outros ritmos. Todos vão gostar”, disse o Prefeito.

Confira a Programação, todas as atrações são gratuitas.

21.07.17 - Sexta-feira

19h - Abertura

20h - Apresentação de Catira na arena coberta

20h30 - Apresentação de Quadrilha Grupo Nhá Chica de Dois Córregos (campeões do 19° Concurso de Quadrilha Regional),

21h00 - Show com Trio de Forró

22.07.17 - Sábado

19h00 - Abertura

20h00 - Apresentação de Catira na arena coberta da Praça Amador Simões

20h30 - Apresentação de Quadrilha Julina Profissional

21h00 - Show com Trio de Forró

29.07.17 - Sábado

20h30 - Apresentação da Orquestra "Pé de Moleque"

Projeto social voltado para o desenvolvimento musical de crianças, adolescentes e jovens carentes de Araras (violino e viola clássica)

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura da Estância Turística de Brotas

Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho