Bazar Amor Perfeito começa hoje

O evento vai até 13 de dezembro integra a agenda de atividades do voluntariado do Hospital Amaral Carvalho

Por José Luiz H. Galazzini 06/12/2018 - 11:29
As voluntárias do Hospital Amaral Carvalho (HAC) realizam, em dezembro, mais uma edição do tradicional Bazar Amor Perfeito. Há anos, a venda de artesanato de alta qualidade ajuda a Entidade Anna Marcelina de Carvalho a manter ações de assistência a pessoas com câncer.
O evento acontece entre o dias 6 à 13 de dezembro integra a agenda de atividades do voluntariado jauense para arrecadar recursos e garantir o apoio e atenção às necessidades de centenas de pacientes carentes todos os meses. A responsável pela organização, Rozani Cucato do Amaral, afirma que quem visitar o bazar poderá adquirir peças exclusivas confeccionadas com muito carinho pelas integrantes do grupo. “Também temos artigos que foram doados por voluntários de Porto Ferreira e de Itápolis.”
Guardanapos, toalhas de banho e de mesa, tapetes de crochê entre outros itens decorativos e com temas natalinos estarão disponíveis nas prateleiras da lojinha. “Opções de presentes com ótimos preços e, principalmente, que contribuem com uma linda causa”, ressalta Rozani.
O Bazar Amor Perfeito será na Rua General Galvão, 71 A – Jaú, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone (14) 3621-3064.