Acidente entre moto e caminhão deixa duas vítimas fatais na sp-304

Testemunhas afirmaram que motocicleta estava com faróis apagados

Por José Luiz H. Galazzini 07/01/2018 - 09:33

Por Diego Santos/bocainainforma

Uma colisão frontal, no início da madrugada de hoje (07), entre uma moto e um caminhão resultou em duas vítimas fatais pela Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304).

Segundo informações coletadas com o policiamento rodoviário o caminhão, uma Scania branca com placas de Bariri, seguia no sentido Bariri – Itaju, quando pouco depois de passar pelo trevo de acesso ao Lago Municipal teve a pista invadida por uma motocicleta, Honda XL vermelha, placa BSJ 7791, de Bariri, e não teve tempo de frear antes da colisão. Com o impacto o condutor e a passageira da moto vieram a óbito no local.

Testemunhas relataram ainda que a motocicleta, que seguia sentido Itaju – Bariri, estava com os faróis apagados. O condutor e passageiro do caminhão não se feriram.

SEM IDENTIFICAÇÃO

A maior dificuldade agora, segundo a polícia, é fazer a identificação das vítimas. Como não havia documentos que identificassem, ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jau e aguardam o reconhecimento por parte de parentes.

A mulher aparenta ter em torno de 35 anos e trajava uma blusa listrada em bege e preto e um short rosa.
O homem aparenta ter em torno de 40 anos e trajava uma bermuda azul marinho e preto e estava sem camisa.