Bando explode caixas eletrônicos de duas agências em Dois Córregos

ndivíduos armados praticaram crime simultaneamente, no Centro da cidade; fugiram levando dinheiro e deixaram rastro de destruição

Por José Luiz H. Galazzini 07/02/2018 - 09:20

Criminosos armados explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias, simultaneamente, na madrugada desta quarta-feira (7), em Dois Córregos, e fugiram levando grande quantia em dinheiro. Um dos bancos estima prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil, informou a Polícia Militar (PM). A outra agência ainda não efetuou o balanço do que foi subtraído.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na rua 15 de Novembro, no Centro, por volta de 2h15, sendo que as agências ficam uma em frente da outra. Testemunhas disseram aos PMs que teriam visto cerca de seis homens chegando ao local, desembarcando de um automóvel com armas semelhantes a fuzis. Segundo o que foi apurado preliminarmente no local, o bando utilizou explosivos para estourar os caixas eletrônicos.

Ainda segundo a polícia, a ação foi muito rápida. Um policial da base da PM que fica próxima dali ouviu a explosão e chamou reforços, porém, os ladrões fugiram com o dinheiro antes dos policiais chegarem e deixaram os rastros de destruição. O caso é investigado.