CONTRATO COM ESCOLA DE AUTISTAS DE JAÚ MARCA SEMANA DO AUTISMO

A iniciativa garante serviços educacionais para alunos de Dois Córregos com transtorno global de desenvolvimento (autismo)

Por Paulo Grange 07/04/2019 - 20:08

A Prefeitura Municipal de Dois Córregos, na semana que foi celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo (2 de abril), firmou novo contrato com a Associação de Pais, Amigos e Educadores de Autistas de Jaú.

A iniciativa garante serviços educacionais para alunos de Dois Córregos com transtorno global de desenvolvimento (autismo), incluindo atendimento especializado educacional e de equipe multidisciplinar, além de material didático e estrutura apropriada.

Recentemente, o Prefeito Municipal Ruy Favaro, a Primeira Dama Natália Monteiro Favaro, a Diretora da Educação Profa Sylvia de Oliveira Navarro e a Chefe da Divisão Administrativa Leonice Facundo, visitaram a escola e os profissionais no Núcleo de Educação Neyde Maria de Andrade Felippe.

O núcleo tem 750 metros quadrados construídos. A unidade conta com refeitório, cozinha, lavanderia, banheiro para funcionário, banheiro feminino e masculino, seis salas de aula, duas salas de atendimento e espaços de atividades.