Futsal feminino de Jaú conquista vitória em Brotas na Copa Record

A próxima partida da equipe pela Copa Record será no dia 15 de abril, em Jahu

Por Paulo Grange 07/04/2019 - 20:03

A equipe Jahu Futsal Feminino, representando a Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Esportes, venceu na última quinta-feira (04/04) a equipe de Brotas na estreia da Copa Record de Futsal Feminino pelo placar de 6 a 2. A partida aconteceu na casa das adversárias.

Segundo Everaldo Luiz Zanetti (Pudim), treinador da equipe, foi uma estreia tranquila. “Estamos com uma equipe remodelada, com várias atletas da base. Jahu se impôs em quadra e comandou o jogo. Agora vamos focar no próximo adversário e buscar a classificação”. 

O destaque de Jahu ficou por conta da atleta Rayssa Abreu, que em sua primeira partida como titular na esquipe adulta fez 3 gols. Jahu contou com as seguintes atletas: Júlia, Natália, Larissa Dog, Rayssa , Sabrininha, Janaína, Samira, Jaine, Alida, Amanda, Gabriela Brando, Lhais, Geovana. A comissão técnica é formada por Everaldo Luiz Zanetti (Pudim) e Yasmim Bressan.

Além de Brotas, Iacanga também integra o grupo de Jahu. O objetivo da equipe é a classificação para a Série Ouro, que reúne as melhores equipes do Estado como: Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Cerqueira César e Marília. 

A próxima partida da equipe pela Copa Record será no dia 15 de abril, em Jahu, no Ginásio Municipal “Dr. Flávio de Melo” às 21h contra Iacanga. No dia seguinte, 16 de abril, em Pirajui, a equipe encara a equipe local pela Copa SBT.