Fatec Jahu abre calendário de inscrições para o Vestibular 2020

.

Por Paulo Grange 07/10/2019 - 16:01

Começa esta semana o calendário de inscrições para o Vestibular 2020 da Fatec Jahu. As primeiras datas são de 09 a 11 de outubro, quando candidatos podem pedir a isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 70. A partir do dia 15 de outubro estarão abertas as inscrições regulares para o exame.

A Fatec Jahu oferece 280 vagas em sete cursos presenciais, todos de graduação superior, gratuitos e com duração de três anos: Logística, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sistemas Navais, Gestão da Produção Industrial, Sistemas para Internet, Construção naval e Gestão de TI.

Atualmente a Fatec Jahu conta com cerca de 1.600 alunos matriculados, possui uma infraestrutura de quatro blocos em seu campus com salas de aula, laboratórios em diversas áreas e biblioteca, além de um corpo de professores formados em sua maioria por mestres e doutores.

Os cursos possuem perfil com foco no mercado de trabalho. Por isso é que além das aulas são realizadas atividades de campo, visitas técnicas e oportunidades de estágio como estratégia para inserção no mercado. Como parte dos programas e parcerias mantidos pelo Centro Paula Souza, estudantes da Fatec Jahu também têm acesso a programas internacionais de intercâmbio em países da Europa, EUA e América Latina.

Os cursos da Fatec Jahu podem ser conferidos em www.fatecjahu.edu.br.

 

SERVIÇO

De 09/10 até às 15h do dia 11/10/2019 - Inscrições para isenção/redução da taxa de inscrição e envio por meio digital da documentação comprobatória, via upload, no site www.vestibularfatec.com.br. Os resultados dos pedidos de isenção serão divulgados a partir do dia 25.10, também no site do vestibular.

De 15.10 a 15.11 – Inscrições regulares para o Vestibular em www.vestibularfatec.com.br

 De 25/10 até às 15h do dia 11/11/2019 - Inscrições de candidatos que obtiverem a isenção ou redução da taxa para o vestibular

VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO

R$ 70,00 (setenta reais) 

 

FOTO: Rodrigo Galvão/Divulgação