Rádio Energia celebra 26 anos e tem show com Paula Fernandes

Cerca de 70 empresas devem receber o prêmio durante evento na noite desta quinta-feira (07) em Jaú

Por José Luiz H. Galazzini 07/12/2017 - 10:05

O Grupo de Comunicação Enegia FM, de Jaú (SP) realiza na noite desta quinta-feira (07) no espaço Lumare Eventos, um jantar para comemorar os 26 anos de existência do Grupo de Comunicação Energia, durante o evento serão entregues troféus para as empresas que movimentam a economia jauense

Intitulado “Prêmio EQM” (Empresas que Movimentam) a ideia é incentivar e homenagear empresas e empresários que não medem esforços para cada vez mais investir e inovar com seus produtos e serviços.
Serão setenta e sete empresas que receberão o troféu EQM na noite desta quinta-feira com um jantar de gala e show ao vivo e exclusivo da cantora Paula Fernandes.

O projeto EQM fez um trabalho de marketing nos últimos seis meses com as empresas participantes, incluindo revista, rádio e internet. De acordo com a emissora o objetivo do prêmio é valorizar e acreditar no trabalho das empresas que há muito tempo movimentam o comércio ou aquelas que em pouco tempo de mercado já estão marcando seu nome na historia de Jaú.