Integradas oferecem reforço escolar gratuito

Integradas oferecem reforço escolar gratuito

Por José Luiz H. Galazzini 08/03/2018 - 12:45

A partir do dia 10 de março, os cursos de Pedagogia e Letras das Faculdades Integradas de Jaú iniciarão o Projeto Atendimento Pedagógico, que visa atender tantos alunos regulares quanto da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que possuem dificuldades com determinadas matérias escolares.

Nosso objetivo é apoiar o aluno com dificuldade de aprendizagem e garantir seu sucesso na escola”, diz o coordenador do Instituto Superior de Educação (ISE) das Faculdades Integradas de Jau, Wanderlei Sebastião Gabini.

Segundo Gabini, poderão participar do projeto alunos de 1° ao 9° anos do Ensino Fundamental e alunos inscritos na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para os alunos de 1º até o 5º ano, o atendimento envolve português e matemática; para alunos de 6° até o 9º ano, somente português.

As inscrições e mais informações para o Projeto de Atendimento Pedagógico neste sábado, dia 10/3, na Fundação Educacional Dr. Raul Bauab sendo necessária a presença do aluno e também do pai ou do responsável em caso de menoridade. No caso dos matriculados no EJA, basta a presença do interessado. A 2° edição do projeto se iniciará junto a Universidade Cidadã, que também ocorre no próximo dia 10 nas Faculdades Integradas de Jaú, na Praça da República e na Escola Estadual do Jardim dos Pires

Inscrições:

– Dia 10 de março, das 9 h às 13 h nas Faculdades Integradas de Jaú

- Programa destinados aos alunos regulares e EJA da rede pública