SORTEIO DAS 163 CASAS DA CDHU TEM MUITA EMOÇÃO EM DOIS CÓRREGOS

A Administração Municipal também entregou ofício ao Governo do Estado para a construção de mais 200 casas em Dois Córregos

Por Paulo Grange 09/05/2019 - 22:28

O sorteio das 163 casas populares promovido pela CDHU e pela Prefeitura Dois Córregos, no Ginásio de Esportes "Dr. Jonas Edison Faulin" emocionou muita gente. No local, mais de três mil pessoas entre inscritos, amigos e familiares aguardavam ansiosas o início do sorteio marcado para as 14h.

O sorteio teve a presença do Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, do Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional do Estado, Rubens Cury e muitas outras autoridades.

Vale lembrar que após o sorteio, todos os 163 contemplados receberam uma lista de documentação para apresentar no Departamento de Ação Social nos próximos dias.

Além dos 163 sorteados, a CDHU também sorteou o nome de centenas de suplentes que formarão uma lista de espera das casas, caso os titulares sejam impedidos de assumirem as casas por não cumprirem os critérios exigidos pela CDHU, como por exemplo, não possuir outro imóvel.