Semana do Galinho tem jogo a 290 km de Jaú na quarta e outro sábado no Jauzão

O XV de Jaú tem novo artilheiro após a última rodada. O atacante Chaulin marcou dois gols diante do Marília e foi a quatro na competição

Por Paulo Grange 09/09/2019 - 17:16

A semana do time sub-20 do XV de Jaú é atípica, com jogo no meio de semana fora de casa e o outro no sábado no Jauzão. E "bota" fora de casa o confronto diante do Elosport às 15h de quarta-feira. O Galinho vai jogar em Capão Bonito, uma cidade de cerca de 50 mil habitantes a quase 300 quilômetros de distância de Jaú. Depois, no sábado, o XV recebe a Santacruzense no encerramento da segunda fase.

Classificado por antecipação, graças à vitória por 5 a 3 sobre  o Marília, na última rodada, o XV de Jaú já estará entre os 16 melhores. Por enquanto tem a terceira melhor campanha com 16 pontos em seis jogos (um empate e cinco vitórias). Perde no saldo de gols para o Inter de Bebedouro, que tem 16 pontos também.  E para o Bandeirante, único time com 100% de aproveitamento após seis rodadas (18 pontos).

O Elosport tem quatro pontos e é o último colocado no grupo 3. Assisense tem quatro, Marília tem sete e Santacruzense tem oito. O XV de Jaú tem novo artilheiro após a última rodada. O atacante Chaulin marcou dois gols diante do Marília e foi a quatro gols na competição, superando Luzinel, que permanece com três.

Para esses dois jogos da semana o técnico Sérgio Caetano espera ter mais alguns reforços, uma vez que a documentação de mais quatro jogadores foram encaminhadas à FPF na semana passada. Em termos de programação,  nesta segunda-feira teve representação cedo no Estádio Zezinho Magalhães e treino técnico no campo do Pouso Alegre à tarde.

Na terça-feira será livre pela manhã e treino técnico tático à tarde no campo municipal. Na quarta o elenco viaja às 8h para Capão Bonito. Quinta e sexta-feira o período da manhã é livre com treinos à tarde. E sábado às 15h o Galinho joga em casa diante de sua torcida, na última partida antes do "mata-mata" das oitavas de final.