Vôlei adaptado de Jahu participa da Série Ouro da Liga Bauru

Vôlei adaptado de Jahu participa da Série Ouro da Liga Bauru

Por José Luiz H. Galazzini 09/10/2018 - 20:03

A equipe de vôlei adaptado masculino categoria 60 anos da Prefeitura de Jahu participou no último sábado (06/10) da final da Série Ouro da Liga Bauru. Os jogos aconteceram na cidade de Igaraçu do Tietê.

A equipe de Jahu terminou na quarta colocação. Na semifinal, acabou sendo derrotada pelo time de Igaraçu do Tietê por 2 a 0, e na disputa do terceiro lugar, Bauru acabou levando a melhor e venceu por 2 a 0. Na classificação final, a equipe jauense terminou na quarta colocação. Botucatu conquistou o título, e a cidade de Igaraçu do Tietê ficou com o vice campeonato.

Para o treinador Paulo Mina, o resultado foi satisfatório. “Foi a primeira vez que Jahu participou dessa Liga. Entramos para conhecer, e foi uma grata surpresa ver a qualidade técnica e a força dos times. São times da nossa região que iremos enfrentar nos Jogos Regionais do Idoso no ano que vem. Foi uma experiência boa pelo nível técnico”.

O próximo compromisso do vôlei adaptado será no início do mês de novembro. A equipe feminina irá até a cidade de Lençóis Paulista disputar a Série Prata, válida pela Liga Bauru.