COPA SP: Caiçara libera campos para treinamento das equipes que vão jogar em Jaú

.

Por Paulo Grange 09/10/2019 - 17:30

O presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, informa que as equipes que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em Jaú em janeiro de 2020 poderão fazer seus treinamentos nos campos do Caiçara Clube de Jaú.

De acordo com o dirigente, o Conselho Deliberativo caiçarense aprovou o uso do campo de futebol oficial e dos dois campos society (CT) para que as equipes possam treinam durante a competição. Os jogos oficiais serão todos no Estádio Zezinho Magalhães.

Rodrigo Paulino explica que a diretoria do XV entrou em contato com a diretoria do Caiçara para solicitar a liberação dos campos. E o pedido de parceria foi aceito e aprovado pelos conselheiros.  "Meu agradecimento à diretoria do Caiçara e ao Conselho Deliberativo do Clube que entenderam a importância da Copa São Paulo", falou o presidente do XV.

Jaú será sede da Copa São Paulo, conforme anunciado pela Federação Paulista de Futebol durante visita de Rodrigo Paulino à sede da entidade. A cidade vai receber três equipes, incluindo uma de renome nacional. Ficarão alojadas na cidade, consumindo na cidade.

Obras no estádio - Além dos campos do Caiçara, o presidente do XV esclarece que mais dois campos da região foram aprovados para receberem as equipes da Copa São Paulo. "Também estão à disposição os estádios do Mocoembu e do Botafogo em Dois Córregos, aos quais estendemos nossos agradecimentos".

Paralelamente à confirmação dos campos de treinamento, a diretoria do XV e a Head Soccer estão fazendo os reparos necessários no Estádio Zezinho Magalhães, solicitados na vistoria da FPF. Reforma de vestiários, de banheiros da torcida, construção de sanitários para deficientes, reforma dos bares e outros setores estão em obras.

Time preparado - Em campo, o time se prepara para a Copa São Paulo durante o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, no qual já está nas quartas-de-final. Sob o comando do técnico Sérgio Caetano, o Galinho treina para o primeiro jogo do mata-mata com o Itapirense - dias 5 e 12 de outubro.

O coletivo apronto para esse jogo será nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Zezinho Magalhães.