Reunião do CONPACC: exposição do projeto do futuro espaço cultural

haverá a análise do projeto que transforma o prédio situado no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Humaitá, pertencente à Vila São Vicente de Paulo, em um espaço cultural.

Por José Luiz H. Galazzini 10/01/2019 - 09:06

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participa nessa quinta-feira (10/01), a partir das 18h, na sala da Academia Jahuense de Letras, localizada no Museu Municipal,  situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, da reunião do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Arquitetônico e Cultural de Jahu (CONPACC), que tem como objetivo manter vivo o patrimônio jauense.

 “Convido a todos a participarem dessa reunião tão importante, onde haverá a análise do projeto que transforma o prédio situado no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Humaitá, pertencente à Vila São Vicente de Paulo, em um espaço cultural. Os arquitetos que elaboraram a planta vão apresentá-la a todos os presentes. Será um prazer enorme conversar, debater, e divulgar esse projeto, que é da iniciativa privada, mas é de suma importância para nossa cidade”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.