Lions Clube realizará 1ª Festa da Solidariedade em Mineiros do Tietê

Lions Clube realizará 1ª Festa da Solidariedade em Mineiros do Tietê

Por José Luiz H. Galazzini 10/05/2018 - 16:04

O Lions Clube de Mineiros do Tietê realizará a 1ª Festa da Solidariedade, nos dias 18, 19 e 20 de maio. Haverá praça de alimentação, venda de artesanatos, jogos, brinquedos para as crianças, apresentações musicais e de dança. Na sexta-feira e no sábado, o início é a partir das 18h30 e, no domingo, a partir das 16h. A festa estará montada na Praça Dom Pedro II (Praça da Matriz). Toda a renda será revertida para as entidades do município.

Entidades participantes: Asilo São Vicente de Paulo vendendo pastel e canjica; Casa da Criança com crepe suíço, algodão doce e o lanche buraco quente; Projeto Carrara comercializando artesanatos; Grupo de Voluntários do Combate ao Câncer com quentão e espetinho; Conferência Vicentinas Sagrada Família com bolo e brigadeiro; Conferência Imaculada Conceição com jogo da latinha, além de empadinha e tortas salgadas; projeto PAES com cachorro quente e tapioca e o Lions Clube com chopp (claro e escuro), batata frita, refrigerante, água e antepasto com torradas.

Na sexta-feira haverá apresentação dos alunos do Projeto Guri, também do estúdio de dança da professora “Meire” e a cantata da Terceira Idade. No sábado é a vez da festa receber a presença dos estudantes do Colégio Superação e também show com Luís Ricardo e banda. E, finalizando a festa, no domingo, atrações regionais.