Copa XV de futebol tem cinco times da base em campo neste sábado

3 jogos serão no CT do Jauzão e outros dois no Caiçara

Por Paulo Grange 10/05/2019 - 16:26

Time sub-15 do XV

A 1a Copa E.C. XV de Novembro de Jaú prossegue neste sábado com três jogos no CT do Estádio Zezinho Magalhães. Três times do XV de Jaú estarão em campo nessa reta final da primeira fase, valendo classificação. A bola rola a partir das 7h30 e coloca em campo a futura geração do clube jauense. Outras duas equipes jogarão no campo do Caiçara Clube de Jaú a partir das 8h.

Na categoria sub-15 serão duas partidas. Na primeira delas, às 7h30, o XV de Jaú-B enfrenta a Escola de Futebol Caio Galdino. Às 8h30 o time XV de Jaú-A enfrenta o 3 de Maio de Brotas. Nessa categoria, a Escola Galdino lidera, mas todos os quatro times podem se classificar.

Na categoria sub-17, o XV de Jaú joga às 9h30 contra o 3 de Maio, com os quinzeanos jogando pela sub-vitória para passar de fase. A liderança do grupo também é da Escola Galdino.

Sub-11 e sub-13 no Caiçara - As categorias sub-11 e sub-13 também estão com seus jogos em andamento, enquanto esperam pela estréia de ambas no Campeonato Paulista. Neste sábado jogam no Caiçara Clube, contra o time caiçarense: sub-11 às 8h e sub-13 às 9h.  As  categorias de base do XV são coordenadas pelo professor Carlos Penteado. O objetivo é classificar todos os times à fase seguinte.