Amcesp promoveu reunião com ministros e parlamentares de nível nacional

Amcesp promoveu reunião com ministros e parlamentares de nível nacional

Por Paulo Grange 10/06/2019 - 21:37

Na tarde da última sexta-feira (7) os prefeitos e representantes da Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) estiveram na Instituição Toledo de Ensino (ITE), em Bauru, para participarem de uma reunião histórica que foi promovida pela associação e contou com ministros e parlamentares atuantes em âmbito nacional como o ex-astronauta e atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, o senador Major Olímpio e os deputados federais Coronel Tadeu, Rodrigo Agostinho e Capitão Augusto. 


Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir e debater propostas das áreas de gestão pública, apresentar demandas e prioridades dos municípios, criar articulações e buscar contatos em busca de recursos, analisar problemas e possíveis soluções para as cidades da Amcesp e discutir ideias que tem o intuito de aumentar o bem-estar coletivo da população do interior do Estado de São Paulo. 

Também estiveram presentes a reitora do Centro Universitário de Bauru (Ceub/ITE), professora doutora Cláudia Mansani Queda de Toledo, o diretor da ITE, Dr. Flávio Euphrásio Carvalho de Toledo, o presidente da Amcesp e prefeito de Boraceia, Marcos Bilancieri, o vice-presidente da entidade e prefeito de Mineiros do Tietê, José Carlos Vendramini, o prefeitos de Bauru, Clodoaldo Gazetta, o presidente Câmara Municipal bauruense, Dr. José Roberto Martins Segalla, além de outros chefes dos poderes Executivos e Legislativos das cidades integrantes da associação.