Boa Esperança do Sul garantida nas semifinais da Copa Amcesp

Nos confrontos eliminatórios, que serão de ida e volta, passarão de fase aqueles que somarem mais pontos

Por Paulo Grange 10/06/2019 - 21:26

As cidades de Boa Esperança do Sul, Iacanga e Dourado sediaram no último domingo (9) a 8ª rodada da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) de Futebol Amador.  Houve muita emoção com a briga pela ponta, disputa pelo G4 e a primeira eliminação.

 

Briga pela ponta

Com um grande apoio de sua torcida, Iacanga (2º lugar – 19 pontos) recebeu Boraceia (1º lugar – 20 pontos) em partida que valia a liderança da competição. O jogo terminou 1 a 1, resultado que manteve a invencibilidade e a liderança dos boraceenses.

 

Ainda vivo

Em Dourado (5º lugar – 6 pontos), os douradenses jogaram contra os atuais campeões, em confronto dramático para o time da casa, já que uma derrota para Itapuí (4º lugar – 10 pontos) poderia custar a eliminação. Mas os mandantes conseguiram uma importante vitória pelo placar de 1 a 0 e ainda sonham com a possibilidade da vaga nas semifinais.

 

Emoções opostas

Boa Esperança do Sul disputou o clássico contra Trabiju e conquistou a classificação ao vencer os visitantes por 5 a 2.  Já os trabijuenses estão matematicamente eliminados da copa.

 

 

Locais e horários da 9ª rodada - 16 de junho

10h – Iacanga x Dourado

10h – Trabiju x Itapuí

10h – Boraceia x Boa Esperança do Sul

 

Na 1ª fase todos os times jogam contra todos em turno e returno e os quatro melhores avançam às semifinais. Nos confrontos eliminatórios, que serão de ida e volta, passarão de fase aqueles que somarem mais pontos e, caso houver empate na pontuação e saldo de gols, o vencedor vai ser definido nas disputas de pênaltis.
Compareça ao estádio e incentive os atletas de sua cidade, pois agora cada lance será decisivo.