Jahu: destaque em várias modalidades no 62º Jogos Regionais

Jahu: destaque em várias modalidades no 62º Jogos Regionais

Por José Luiz H. Galazzini 10/07/2018 - 13:16

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Município vem se destacando em várias modalidades no 62º  Jogos Regionais, que ocorre desde 03 de julho na cidade de São Carlos.

A equipe de natação ACD (atleta com deficiência) Academia do Bill/Prefeitura de Jahu/AMAI feminina conquistou o vice campeonato, enquanto que a equipe masculina ficou na terceira colocação. Jahu obteve 33 medalhas na modalidade, sendo 11 de ouro, 15 de prata e 7 de bronze. 
 
 
Já no tênis de mesa, a equipe masculina venceu as partidas contra Dourados (3X0) e Itirapina (3X0 – WO), enquanto que a equipe feminina perdeu dois jogos (1 a 3 contra Botucatu e 0 a 3 para São Carlos). Apesar disso, Jahu conquistou a terceira colocação no quadro geral no tênis de mesa feminino. “A competição feminina foi encerrada nesta quinta-feira (05/07). Infelizmente nossa melhor atleta torceu o tornozelo no fim de junho, e jogou mesmo assim. Uma guerreira”. Ainda conforme o técnico, nessa sexta-feira (06/07) ocorrem as competições de duplas e a semifinal do masculino por equipes.
 
A equipe de futsal feminino Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu/Pacu Acqua Park estreou na quinta-feira (05/07) com goleada: 17 a 0 em Borebi. Na manhã dessa sexta-feira (06/07), a equipe enfrentou Itatinga, vencendo a partida por 4 a 0. Jahu conquistou o primeiro lugar do grupo e aguarda sorteio para as quartas de final. 
 
 
Jahu compete em 15 modalidades, tanto no masculino quanto no feminino, com uma delegação de 300 pessoas. A cidade conta com representantes nos torneios no bocha, atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), damas misto, futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), caratê (masculino), natação (masculino e feminino), natação ACD (atleta com deficiência – masculino e feminino), tênis de campo (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino). 
 
O 62º Jogos Regionais ocorrem até 13 de julho.