XV enfrenta o Elosport em busca da sexta vitória seguida no Paulista Sub-20

.

Por Paulo Grange 10/09/2019 - 22:24

Serão quase 300 quilômetros de estrada a partir das 8h desta quarta-feira até Capão Bonito. É lá que o time sub-20 do XV de Jaú enfrenta o Elosport na penúltima partida na primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será às 15h e pode dar ao Galinho a sexta vitória seguida na competição.

Líder do grupo com 16 pontos, o XV está classificado. O Elosport tem quatro pontos e é o último colocado do grupo. Mas ainda assim tem chance de passar de fase. No grupo, em segundo lugar está Santacruzense com oito pontos, contra sete do Marília e quatro do Assisense.

Para essa partida o técnico Sérgio Caetano deverá manter a base do jogo anterior (5x3 sobre o MAC) com a entrada do atacante Chaulin no lugar de Rian. Chaulin ganhou seu lugar após marcar gols em dois jogos, mesmo estando na reserva e entrando no decorrer. O jogador tem 4 gols e é o artilheiro do XV no campeonato.

O objetivo do técnico é ter mais jogadores à disposição, mas ainda não sabe com quais reforços poderá contar. O XV encaminhou documentação à FPF de mais seis jogadores esta semana. Caso sejam liberados pela FPF parte vai ser relacionada para o jogo em Capão.

A listagem só vai ser divulgada nesta quarta, momentos antes do embarque previsto para as 8h. Ao mesmo tempo que inscreve para o Paulista, o XV inscreve para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá sede em Jau em janeiro de 2020 - os inscritos para a "Copinha" precisam estar com a documentação protocolada nesta quarta-feira na FPF.

 

Classificação - Sobre a vaga antecipada, o treinador disse que uma das metas foi alcançada. "Agora é dar sequência. O propósito é terminar em primeiro lugar no grupo". Para a fase seguinte (mata-mata das oitavas), o técnico disse que já está analisando os possíveis adversários. "Sempre vamos continuar fazendo o melhor para o clube, ou seja, continuar vencendo, respeitando o adversário. É preciso gostar de ganhar".

Elosport x XV de Jaú

Data: 11/09 - 15h

Capão Bonito

XV de Jaú: Gregory, Carlinhos, Marcelo, Daniel e Gustavo Madureira; Caíque, Alexsandro, Tizeu; Leonardo, Chaulin e Oscar Bahia.  Técnico: Sérgio Caetano.