Águas de Jahu apoia campanha Outubro Rosa

Águas de Jahu apoia campanha Outubro Rosa

Por José Luiz H. Galazzini 10/10/2018 - 13:24

Águas de Jahu está realizando diversas atividades neste mês, para os públicos externo e interno, a fim de apoiar a campanha Outubro Rosa, que promove conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama entre as mulheres. Quatro unidades da concessionária - a loja de atendimento, a sede administrativa e operacional e dois reservatórios – receberam uma iluminação cor-de-rosa. Além disso, todos os veículos da frota da empresa estão circulando com um adesivo rosa e azul – esta cor já antecipando o Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de próstata entre os homens. Durante o mês de outubro, os clientes das concessionárias do Grupo Águas do Brasil receberão as contas de consumo na cor rosa.

Para o público interno, Águas de Jahu, assim como as demais empresas do Grupo Águas do Brasil, afixou cartazes nas suas unidades e está distribuindo para suas colaboradoras um folheto com explicação sobre o autoexame do câncer de mama. Com o folheto, está sendo dado um cupom para as colaboradoras que queiram participar do sorteio de brindes. Para participar, elas devem doar um brinco ou batom ou esmalte novo.  As doações serão entregues para Fundação Laço Rosa, que distribui um kit contendo esse material para mulheres que estão com câncer.

O superintendente da concessionária, Ivan Mininel, enfatiza que a prevenção é a melhor forma de as mulheres combaterem o câncer de mama, a fim de evitar possíveis dores, sofrimentos e traumas futuros, que, muitas vezes, atingem toda a família.

"O Grupo Águas do Brasil e todas as suas concessionárias têm essa consciência e há anos participam dessa campanha, que se coaduna com sua responsabilidade social junto a suas colaboradoras e todo o público feminino", concluiu Mininel.