Câmara aprova moção de congratulações à nova diretoria da OAB-Jaú

Câmara aprova moção de congratulações à nova diretoria da OAB-Jaú

Por José Luiz H. Galazzini 10/12/2018 - 16:17

Foi aprovada a Moção nº 53/2018, de autoria dos vereadores Luiz Maurílio Moretti e Tuco Bauab.

Trata-se de uma Moção de Congratulações e Aplausos à nova Diretoria da 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Jahu, representado pelo seu presidente eleito Doutor Lincoln Rickiel Perdoná Lucas, para o triênio de 2019/2021, estendendo a todos os diretores eleitos.

Os autores ressaltam no texto da Moção que em eleição realizada no último dia 29 de novembro de 2018, a Chapa 1 foi eleita com a composição dos seguintes advogados: Dr. Renato Simão de Arruda (vice-presidente); Drª. Bruna Gimenes C. De Abreu Pinho (secretária adjunta); Dr. Irineu Moya Júnior (tesoureiro); Dr. Rafael Augusto Nunes Costa (secretário-geral) e seu presidente Dr. Lincoln Rickiel Perdoná Lucas.

"Todos sabem à importância do advogado na sociedade. Ele é indispensável à administração da justiça, exerce função social, detém capacidade postulatória, defende os interesses das partes em juízo ou fora dele e presta assessoria e consultoria e ter uma representatividade dentro da sociedade pela sua diretoria é fundamental", salientam os autores da Moção.

(Com informações obtidas a partir do texto original da Moção nº 53 /2018)

(fonte: Câmara de Jaú)