XV de Jaú fatura dois títulos e Caiçara ganha um na Copa Interclubes de futebol de base

XV de Jaú fatura dois títulos e Caiçara ganha um na Copa Interclubes de futebol de base

Por José Luiz H. Galazzini 10/12/2018 - 11:32

Foi um dia de festa e com gritos de "é campeão" para a criançada que disputou as finais da Copa Interclubes do Caiçara Clube de Jaú. Os jogos decisivos foram realizados neste sábado (8/12) nos gramados caiçarenses. Das três finais, os times de futebol de base do XV de Jaú conquistaram dois títulos, nas categorias sub-11 e sub-13. O taça do sub-9 foi para o Caiçara Clube. A Associação Atlética Palmeiras teve como melhor resultado o segundo lugar na categoria sub-13. O Grêmio de Bauru se deu melhor no sub-9, com o terceiro lugar.

Os pais dos atletas compareceram em peso ao Caiçara para acompanharem as finais da competição de futebol de base. E aproveitaram para premiarem seus filhos com medalhas na cerimônia realizada logo após os jogos. Em duas categorias a decisão precisou das penalidades máximas, ambas vencidas pelo XV.

No sub13 o momento de maior emoção, já que a AA Palmeiras arrancou um empate no último lance do jogo, quando o XV vencia por 2 a 1. O empate por 2 a 2 provocou os pênaltis. A emoção valeu a pena, mas o titulo acabou mesmo com o XV, por 3 a 2 nas cobranças. O lance do gol está na página do XV no Facebook, como também a galeria de fotos de todos os jogos: E. C. XV de Novembro de Jau

"É campeão. O início da 'colheita' de uma base que vem forte. Nesta manhã conquistamos o interclubes de base sub-11 e sub-13 promovido pelo Caiçara Clube de Jaú. Parabéns garotada, coordenação e treinadores. Chegamos às três finais, ganhamos duas e fomos vice-campeões no sub-9", disse o presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, que acompanhou os meninos em cada lance.

Os destaques individuais de cada categoria também foram premiados: melhor goleiro e artilheiro. Esta foi a décima competição realizada pelo Caiçara para os garotos de até 13 anos. Já virou tradição no clube. O XV de Jaú, que voltou a investir forte nas categorias de base neste ano, foi premiado com dois troféus.

  

FINAL COPA INTERCLUBES DO CAIÇARA

Sub13: resultados

Campeão: XV de Jaú
Vice: AA Palmeiras
Terceiro lugar: Caiçara
Quarto lugar: Grêmio Bauru

Jogos: XV 2 (3) x 2 (3) AA Palmeiras e Grêmio 1 x 5 Caiçara
Artilheiro: Andrew Gabriel (XV) e Enzo Gasparetto Aranha (Caiçara)
Goleiro: Lucas Reghini (Caiçara)

ÁLBUM DE FOTOS

 

FINAL COPA INTERCLUBES DO CAIÇARA

Sub11: resultados

Campeão: XV de Jaú
Vice: Caiçara
Terceiro lugar: AA Palmeiras
Quarto lugar: Grêmio Bauru

Jogos: XV 1 (6) x 1 (5) Caiçara e Grêmio 0 x 7 Palmeiras
Artilheiro: João Ricardo Balestero (Palmeiras)
Goleiro: Caio Sanches/Lucas Malaciza (Caiçara)

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

 

FINAL COPA INTERCLUBES DO CAIÇARA
Sub9: resultados
Campeão: Caiçara
Vice: XV de Jaú
Terceiro lugar: Grêmio Bauru
Quarto lugar: AA Palmeiras

Jogos: XV 0 x 3 Caiçara e Grêmio 2 x 1 Palmeiras
Artilheiro: João Otávio Cristianini (Caiçara)
Goleiro: Gabriel Cassiola (Caiçara)

ÁLBUM DE FOTOS