Prefeitura de Jahu: mutirão de limpeza ocorre em vários bairros

Prefeitura de Jahu: mutirão de limpeza ocorre em vários bairros

Por José Luiz H. Galazzini 11/01/2018 - 10:53

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Zoonose, informa que o   mutirão de limpeza e combate ao mosquito Aedes Aegypti ocorre no período de 15 a 19 de janeiro, a partir das 8h, em vários bairros do Município. O objetivo é propiciar à população a retirada de suas casas de materiais inservíveis que podem se tornar criadouros do Aedes Aegypti.

            O Departamento de Zoonoses solicita à população que coloque nas calçadas todo o material inservível que estão nas residências e que não estão sendo utilizados para que seja feito o recolhimento pelos caminhões e trabalhadores braçais, especialmente os possíveis criadouros da dengue como vasos, garrafas, baldes e latas velhas. Lembrando que entulhos de construção não serão recolhidos.

            Serão coletados restos de madeira, folhagens, latas, garrafas, pneus, frascos, armários e móveis velhos expostos à chuva, entre outros materiais inservíveis e que acumulam água.

            O Deparamento de Zoonoses informa que o mutirão poderá sofrer atraso em função de chuva ou quantidades de materiais a serem recolhidos.

 

Serviço

Mutirão de limpeza para o combate ao mosquito Aedes Aegypti

Período:

* 15/01 (segunda-feira) - Jardim Carolina e Vila São Judas Tadeu

* 16/01 (terça-feira) – Jardim Maria Cibele e Jardim Campos Prado I e II

* 17/01 (quarta-feira) - Vila Maria e Jardim Ana Carolina

* 18/01 (quinta-feira) – Jardim São Crispim I e II , Residencial dos Pássaros e Residencial

Márcio Soufen Redi

* 19/01 (sexta-feira) – Entorno do Lago do Silvério