Oficina “Quem conta um conto aumento um ponto” continua com inscrições abertas

Oficina “Quem conta um conto aumento um ponto” continua com inscrições abertas

Por José Luiz H. Galazzini 11/04/2018 - 09:11

A Prefeitura de Pederneiras estendeu as inscrições para a oficina “Quem conta um conto, aumenta um ponto”, uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Organização Social de Cultura Poiesis e Oficinas Culturais do Estado de São Paulo. Os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 14 de abril, sábado, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”.

Sob coordenação de José Augusto Burillo, o Guto, a oficina tem por objetivo iniciar os participantes na arte de contar histórias utilizando ferramentas lúdicas de incentivo ao mundo literário e visa iniciar ou aprofundar os participantes nesta técnica, possibilitando novas formas de abordagem ao público enriquecendo ainda mais o ato de encantar através do contar histórias. Os encontros são aos sábados e encerrarão dia 12 de maio, concluindo carga horária de 24 horas. Vale ressaltar que a inscrição pode ser realizada no dia do próximo encontro, no sábado, dia 14.

 

Inscrições

Para participar da oficina, o interessado deve ter 16 anos ou mais e comparecer ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”, localizado na rua Prudente de Moraes, nº 211, Centro, antiga Estação Ferroviária, até o dia 14 de abril, levando documento com foto.