XV inicia conserto do sistema de iluminação do Estádio Zezinho Magalhães

Uma enquete está sendo realizada na página do XV no Facebook para ver a receptividade do torcedor em relação a jogos de sexta e sábado à noite

Por Paulo Grange 11/06/2019 - 16:49

Em breve os refletores do Estádio Zezinho Magalhães voltarão a iluminar o palco por onde o XV de Jaú joga em busca do acesso. A diretoria do clube e a investidora Head Soccer deram início ao trabalho de recuperação do sistema de iluminação, que está sem uso há vários anos. O objetivo é, talvez, já realizar algum jogo noturno no atual Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, está acompanhando de perto os trabalhos realizados pela GRS Eletricidade. Ele explica que transformadores, fiação, disjuntores, capacitores, lâmpadas e outros equipamentos que compõem o sistema estão sendo testados um a um, avaliados e serão substituídos caso sejam necessários.

Um dos quatro transformadores do conjunto já foi retirado e levado para manutenção. Nesta terça-feira, técnicos trabalhavam na manutenção das torres ao lado das cadeiras cativas. Item por item do conjunto está sendo testado. As lâmpadas chegaram a serem acesas para testes, mas o sistema total só  será ligado quando o trabalho de recuperação estiver concluído.

O dirigente do XV diz que um amistoso previsto inicialmente para o fim de junho foi adiado, até que todo o sistema esteja em ordem. Rodrigo Paulino diz que o XV precisa ter as torres de iluminação em ordem para poder sediar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, eventualmente, mandar jogos da Série A-3 quando o acesso foi alcançado.

Uma enquete está sendo realizada na página do XV de Jaú no Facebook (E.C.XV de Novembro de Jaú) para ver a receptividade do torcedor em relação a jogos de sexta e sábado à noite. Vai lá e dê seu palpite.

"Parabéns àvdiretoria e a todos os envolvidos, fazendo um grande trabalho, dentro e fora do campo. Estamos juntos rumo ao acesso", comenta o torcedor Matheus Sep.

"Tá dando gosto de ver a disposição de quem está no comando, vamos subir Galo!!" (Gabriel Wedderhoff )

"Para reinaugurar faz um jogo amistoso com algum clube grande!!" (Diogo Oseliero)

"É recorde de torcida na minha opinião. Vaaai GALO!" (Edenilson Fernando Garcia)