Operação da Polícia Civil apreende drogas em residência de Jaú

Operação da Polícia Civil apreende drogas em residência de Jaú

Por José Luiz H. Galazzini 11/10/2017 - 12:32

ma operação da Polícia Civil de Jaú (47 quilômetros de Bauru) aprendeu, nesta quarta-feira (11), 27 tijolos de maconha, com aproximadamente um quilo da droga em cada recipiente, além de 16 pedras brutas de crack e uma porção de cocaína.

Os entorpecentes foram retirados de circulação após período de quatro meses de investigação conjunta feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e o Grupo de Operações Especiais (GOE).

De acordo com a polícia, foi cumprido mandato de busca e apreensão na residência de um jovem de 23 anos, cuja identidade não foi revelada.

A droga estava em um imóvel do Jardim Olímpia e, no momento do acesso dos policiais à casa, só estavam no local os pais do acusado. O investigado está sendo ouvido neste momento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

O Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter) informou o peso dos entorpecentes apreendidos. Foram 20 quilos de maconha, 807 gramas de crack e 159,62 gramas de cocaína.