XV vence Batatais por 1 a 0 no jogo-treino desta quarta-feira

XV de Jaú volta a campo pelo Paulista no domingo, às 10h, contra o Jaguariúna na casa do adversário.

Por Paulo Grange 12/06/2019 - 19:57

Lance do gol do XV marcado por Thiago

 

O jogo-treino do XV de Jaú contra o Batatais na tarde desta quarta-feira (12) no Jauzão foi útil para o técnico Rogério China avaliar jogadores que estão atuando pouco e os atletas da base. Mesmo assim, o resultado de 1 a 0 para o XV foi avaliado como importante nesse momento de time classificado à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 Foram relacionados para a partida 10 atletas inscritos na FPF e outros ainda não inscritos, incluindo sub-20 e atletas em teste. O Batatais veio com o time que está sendo montado para a disputa da Copa Paulista, depois de ser eliminado da Série A-3.

O gol do XV saiu aos 16, marcados por Thiago, que foi indicado para o XV e veio para ser avaliado. O atleta teve passagem pelo futebol mineiro. O técnico China disse que vai avaliar o desempenho para decidir se ele fica ou não mais um período de teste. O gerente de Futebol, Careca Paiva, por sua vez, achou o atleta semelhante ao que o XV já tem.

O XV começou jogando com Gustavo Fraga; Tizeu, Victor, Marcelo e Matheus Vinícius; Ivan mora, Cafu, Murilo e Alaor; Luzinel e Thiago. Depois entraram Zunquinha, Matheus Cestari, Pedro Marmol, Gustavo Canhão, Caique, Carlinhos e Oscar Bahia.

Próximo jogo - O XV de Jaú volta a campo pelo Paulista no domingo, às 10h, contra o Jaguariúna na casa do adversário. O Jaguriúna tem seis pontos ganhos e já não tem mais chance de classificação. Para essa partida, o XV deverá viajar no sábado, às 13h.

A diretoria deverá encaminhar nesta quinta-feira a documentação do meia Alaor para a FPF. Existe a possibilidade de ele estrear no domingo. Para esse jogo talvez o lateral Zunquilnha também esteja liberado para o jogo. Vetado de antemão está o lateral-esquerdo Careca, que se recuperou de contusão, não jogou na última rodada e será poupado em Jaguariúna.

A programação prevê para esta quinta-feira um trabalho técnico pela manhã. Para sexta-feira às 10h o treino será de posicionamento tático. Por fim. sábado, o treinador fará um ajuste técnico às 8h30. Depois do almoço, a delegação viaja para Jaguariúna.

 Alaor

Tizeu