27º Festival de Inverno de Jahu: show com banda Nenhum de Nós no Dia do Rock

27º Festival de Inverno de Jahu: show com banda Nenhum de Nós no Dia do Rock

Por José Luiz H. Galazzini 12/07/2018 - 11:52

A programação do 27º Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem sequência nesta sexta-feira (13/07), com shows especiais em comemoração ao Dia Internacional do Rock.

A partir das 20h, na Estação Cultura “Professor Geraldo Minhoto Teixeira”, a banda jauense Classic n roll abre o palco para a banda gaúcha Nenhum de Nós, que se apresenta às 21h30 no mesmo local.

“É com muita honra e muito carinho que Jahu recebe a banda Nenhum de Nós, que fez muito sucesso nos anos 90, e conta com um repertório com grandes clássicos do rock brasileiro como “Camila Camila”, “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Vou Deixar Que Você Se Vá”. Reservamos essa data do Festival de Inverno para enaltecer o rock, e escolhemos uma banda que representa muito bem o rock jauense e uma banda de rock brasileiro, que volta aos palcos com canções do novo EP “Doble Chapa””, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Ainda conforme a secretária, a 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu ocorre até 29 de julho foi pensada para abranger toda a população. “Lembrando que todos os eventos integrantes do Festival de Inverno são gratuitos”.

Programação - 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu

 

*Dia 13 de julho (sexta-feira)

Classic n roll

Local: Estação Cultura

Horário: 20h

Nenhum de Nós

Local: Estação Cultura

Horário: 21h30

De 12 a 29 de julho Exposição

Exposição de Arte Naifi  -  Maria Brandão

Local: Galeria de Artes Henrique Pacheco de Almeida Prado

De 15 de julho a 05 de agosto

Exposição Fotográfica: Caminhos do Tietê

Sérgio Sabará