Bariri- Projeto Guri tem vaga para professor de percussão

Bariri- Projeto Guri tem vaga para professor de percussão

Por José Luiz H. Galazzini 12/07/2018 - 08:35

O Projeto Guri de Bariri está contratando um educador musical de percussão para ministrar aulas semanais, a partir do segundo semestre de 2018.

Segundo a equipe, são oito aulas semanais de percussão, ministradas às terças e quintas-feiras, no período da tarde.

Para atuar, o profissional deve cumprir as atividades previstas no programa e ter alguma experiência na educação musical. A contratação prevê benefícios como VT, assistência médica, Sesc, seguro de vida e convênio farmácia.

Os interessados devem procurar a sede do projeto, localizada à Rua Camilo Ressegue, 68, próximo à Central de Medicamentos. O telefone para contato é (14) 3662-6485.

Para mais informações sobre os cursos, endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.

Vagas nos cursos

Em Bariri, o Polo do Projeto Guri oferece cursos de contrabaixo elétrico, guitarra, percussão/bateria e violão. As aulas são ministradas às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Após o recesso, as aulas serão retomadas a partir do dia 31 de julho, terça-feira. O período de matrículas já terminou, mas restam ainda uma vaga para o curso de guitarra e quatro para percussão/bateria.

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos e comparecer diretamente ao polo, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

•          Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);

•          Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;

•          RG do responsável (original e cópia);

•          Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

 

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.