Frentista de posto de gasolina morre em acidente na Avenida do Café.

Frentista de posto de gasolina morre em acidente na Avenida do Café.

Por José Luiz H. Galazzini 13/01/2018 - 12:15

A frentista de posto de gasolina Daiane Beltrame Cataneo, (foto) de 24 anos, que residia na Chácara Flora, morreu na madrugada deste sábado (13), por volta das 3hrs da madrugada, depois de chocar a moto que ela pilotava contra uma parede na avenida do Café.

Segundo as informações prestadas pelo Cabo Cavalcanti, envolvido no atendimento da ocorrência, a frentista transitava no sentido bairro centro, quando por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da Honda CB 500, subiu no passeio público e bateu forte contra uma parede. 

Embora socorrida pelos resgate do Corpo de Bombeiros, Daiane morreu a caminho do hospital. Ao dar entrada na Emergência da Santa Casa, já está sem vida.

Questionado, o Cabo PM Cavalcanti disse não poder adiantar as causas do acidente e revelou ser prematuro qualquer pronunciamento antes da elaboração dos laudos periciais que serão elaborados pela Polícia Técnica. O policial militar adiantou no entanto, que certamente ela teria perdido o controle da direção da moto, e foi de encontro a parede. "O impacto da moto contra a parede foi violento" revelou.

O plantão policial registrou a ocorrência como acidente de transito com vítima fatal e determinará a abertura do inquérito policial para apurar as causas.

 

Conteúdo. www.plantaodepolicia.net