Para presidente do XV, Sanca Cup é fundamental para movimentar e dar experiência aos atletas

O XV de Jaú participando com as equipes sub-11, sub-13,, sub-15 e sub-17 vem demonstrar o que está sendo feito nessas categorias e avançando cada vez mais.

Por José Luiz H. Galazzini 13/01/2019 - 22:32
 
 
 
Presidente do XV, Rodrigo Paulino, acompanhou de perto o embarque da delegação para São Carlos às 12h de hoje no Jauzão. Conferiu pessoalmente cada garoto inscrito no campeonato e falou com eles antes da viagem, incentivando-os e ressaltando o apoio dos pais de cada um para viabilizar essa participação na Sanca Cup.
Abaixo, a expectativa do dirigente do XV para a competição que começa nesta segunda-feira para os times jauenses:
"Para o XV de Jaú a participação nessa competição, de nível nacional, com clube de outro Estados e até do Paraguai, é muito importante. Vejo com bons olhos. É mais um passo dado na estrutura que vem sendo montada nas categorias de base. O XV de Jaú participando com as equipes sub-11, sub-13,, sub-15 e sub-17 vem demonstrar o que está sendo feito nessas categorias e avançando cada vez mais.
Isso começou em agosto de 2018 som o lançamento da copa regional de futebol de base, realizada no Jauzão e que foi um sucesso. Estamos satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores e coordenação.
Estamos confiantes que além da participação, que já é uma grande vitória, poderemos colher bons frutos, com a conquista de títulos. Isso, no entanto, não é o mais importante: o fundamental é dar movimentação e nova experiência para esses garotos que treinam no estádio. É o XV voltando às raízes, voltando a revelar atletas para o futebol brasileiro e internacional."